DÚVIDAS FREQUENTES:

Se ainda permanecer com dúvidas, nos adicione no WhatsApp (21) 97254-4573, ou envie um e-mail para contato@onperfumaria.com.br

Selecione uma opção abaixo e tire suas dúvidas 
Quais são as formas de entrega?
  • Rápida: Receba seu pedido de 48 horas a no máximo 3 dias úteis.
  • Econômica - Prazo de entrega: 3 a 15 dias úteis, variando o prazo de acordo com os CEPs.
  • Retirar na Loja - pode retirar no mesmo dia (obrigatório agendamento com o vendedor).

Atende também no Brasil inteiro. Geralmente é a forma de entrega referente ao FRETE GRÁTIS.

Lembre-se, para todos os casos, o prazo de entrega começa a contar após o envio de sua encomenda. Todos os pedidos aprovados até as 9 horas serão processados no mesmo dia. Serão considerados apenas dias úteis e horário comercial para o cálculo do prazo de entrega.

Caso tenha dúvida entre em contato para se certificar da entrega no prazo esperado.

Todos os produtos são Originais?

Sua pergunta é normal, pois é seu primeiro contato com a loja.

A ON Perfumaria é uma empresa que está desde 2019 no mercado atuando no ramos das perfumarias, sendo uma das pioneiras de vendas pela internet.

Trabalhamos somente com produtos originais, legalmente corretos, com selo de garantia, emitimos Nota Fiscal e portanto respondemos integralmente por tudo que vendemos, atendendo todas as normais legais.

Figuramos nos mais renomados sites de busca e possuímos selo de Credibilidade do Ebit.

Temos o selo “Site Blindado” permitindo o cliente navegar em nosso site de forma segura, além de possuirmos o sistema de criptografia, onde não ficamos com os dados do cartão de crédito do cliente.

A nossa loja física de vendas, fica localizada no Bairro de Campo Grande - Rio de Janeiro - RJ, onde nossos clientes podem retirar e pagar após seus pedidos serem formalizados e a entrega agendada.

Contamos com atendimento de alto padrão feito pelo nosso telemarketing, onde atendemos de segunda a sábado das 08:00h as 18:00h.

 

Como eu simulo o valor do frete?

Primeiramente escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, na página do produto em baixo do botão comprar clique no link: Clique aqui para conferir o seu frete, informe o seu CEP e clique em OK, aparecerá diversas formas de envio e com os seus devidos valores. Você poderá fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.

 
Não recebi meu pedido, o que faço?

Scelerisque parturient sagittis nisi in aliquam dui scelerisque non consectetur aptent hac adipiscing ullamcorper pulvinar sit vestibulum purus facilisi hendrerit mus nisl massa ut parturient consectetur cum justo fames torquent.

Ac curae aliquet vivamus aptent duis congue urna venenatis ridiculus faucibus tincidunt a lorem rutrum nullam potenti adipiscing.Adipiscing.

Quais são as formas e meios de pagamento?

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Mastercard, Visa, Diners, Amex, HiperCard e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e são enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. O cliente poderá fazer o pagamento à vista, ou em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 20,00.

Boleto Bancário

Ao optar pelo Boleto Bancário, o cliente poderá imprimir o boleto e realizar o pagamento na agência mais próxima, ou pela internet. A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação do pagamento, em até dois dias úteis para pagamentos em dinheiro e cinco dias úteis para pagamentos em cheque. Essa forma de pagamento não oferece parcelamento. Válida para todo o Brasil.

Depósito ou transferência bancária

Para sua comodidade, o pagamento pode ser realizado através de depósito ou transferência bancária. Trabalhamos com os seguintes bancos: Itaú, Bradesco, Brasil e Santander.

O que acontece se o boleto vencer?

Entre em contato conosco através do e-mail contato@onperfumaria.com.br que lhe enviaremos outro boleto com uma nova data de vencimento.

 

FALE CONOSCO